Processo Seletivo para Estágio (Pedagogia), bolsa auxilio de R$1.200


Organização precisa de estagiário na área da educação para atuar na Vila Buarque no centro de São Paulo - SP. Objetivo: atendimento das famílias na área da educação do projeto PAF.

Requisitos: estar cursando pedagogia, a partir do terceiro semestre; estar disponível para os aprendizados que o projeto propõe; ter interesse em trabalhar no terceiro setor e no atendimento a famílias em vulnerabilidade social; bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe multidisciplinar; proatividade; e organização.

Atribuições: fazer acompanhamento do desenvolvimento e situação escolar dos membros das famílias atendidas, identificando demandas e fazendo os devidos encaminhamentos para as áreas referentes do PAF; estimular a participação dos responsáveis na vida escolar das crianças, orientando sobre seus direitos e em relação a importância deste processo; contribuir com a articulação entre escola, instituição de saúde e família, realizando atendimentos, com ferramentas desenvolvidas pela instituição, quando necessário; controlar o empréstimo de livros da biblioteca do Instituto C para as famílias tendidas; contribuir com melhorias nos processos e materiais da área; registro e avaliação; preencher planilhas de indicadores e evolução das famílias no projeto; participar de reuniões de equipe para discussão de casos; registrar as atividades desenvolvidas por meio de relatório descritivo e fotografias ilustrativas; elaborar parecer de encerramento das famílias atendidas; interagir com os demais projetos da organização, contribuindo com construção de conteúdo e troca de experiências.

Contratação: bolsa auxílio no valor de R$1.200. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas. Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail: selecao@institutoc.org.br – destacando “Estágio Educação” no título do e-mail até o dia 26 de Maio de 2018 .


Postar um comentário

0 Comentários