sexta-feira, 18 de maio de 2018

Processo Seletivo para Profissional formado em Pedagogia


Organização busca pedagogo para a vaga de técnico para atuar na região sul de São Paulo. Disponibilidade para a carga horária de 40 horas semanais, das 8 às 17, de segunda a sexta-feira.

Requisitos: ensino superior completo em Pedagogia, experiência profissional em ONGs, preferencialmente na área da pessoa com deficiência, na temática da inclusão social, cultural e do trabalho, articulação comunitária e em formação de redes, interesse em desenvolver a missão e os valores da Associação Comunitária Monte Azul, conhecimento em informática: World, Excell e Power Point.

Das habilidades: habilidade no contato com a pessoa com deficiência, e sua família, capacidade de trabalho em situações de vulnerabilidade psíquica e social, comportamento ético nas relações social e de trabalho, desenvoltura na língua portuguesa e interesse pela capacitação continuada.

Descrição das atividades: atendimentos individuais e em grupo, tanto com usuários como suas famílias, individualmente ou em conjunto com outros membros da equipe; orientação às famílias dos usuários; participação nas atividades socioeducativas; planejamento, condução, monitoramento e gerenciamento de casos; realização de estudo de casos em conjunto com os demais profissionais do serviço; manutenção do banco de dados (cadastro e atividades pertinentes a sua atuação); elaboração de relatórios das atividades sob sua responsabilidade e desenvolvimento de ações socioeducativas, culturais e de lazer em conjunto com a equipe.

Os interessados podem enviar currículos ao e-mail: analistarh@montezaul.org.br até o dia 31 de Maio de 2018.


0 comentários:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA !!!


Mais Lidas