Processo Seletivo para professores temporários de Educação Básica I


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e a Comissão Permanente de Concursos e Processos Seletivos Públicos, realizará o Processo Seletivo para a Função Atividade de Professor de Educação Básica I.

O concurso tem caráter temporário (regime CLT), para atuar na rede municipal de ensino e atender os afastamentos legais de docentes titulares pelos seguintes motivos: Licença Maternidade, Auxílio-doença, Restrição Médica, Licença sem Vencimento e outros afastamentos legais estabelecidos pela Secretaria da Educação.

Para participar, os interessados devem ter formação de Curso Normal Superior com habilitações em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, ou curso de Licenciatura em Pedagogia que, nos termos da legislação vigente, destina-se à formação de professores para exercer funções do magistério na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas nos dias 4, 5 e 6 de julho, sendo que nos dias poderão ser feitas entre às 9h e 15h, e no dia 6 das 8h às 13h, no Centro de Referência em Educação (CRE) “Dom José Lambert”, localizado na Rua Artur Caldini, nº 211, no Jardim Saira.

Para mais informações acesse o site da Prefeitura de Sorocaba
Fonte: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/tag/educacao/




Postar um comentário

0 Comentários