Senac abre inscrições para graduação EAD em todo o Brasil


O Centro Universitário Senac tem inscrições abertas para Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos de Graduação na modalidade a distância (EAD) no 1º semestre de 2019 em todo o Brasil. Os cursos são autorizados pelo MEC e voltados para o atendimento às demandas do mercado de trabalho.

Os cursos de graduação a distância oferecem flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para o futuro.

O Senac oferece diversos cursos nas mais diversas áreas. Entre algumas opções de cursos estão Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração de Empresas, Bacharelado em Ciências Contábeis, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos· Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão Ambiental.


Lembrando que o diploma EAD é o mesmo do presencial – De acordo com o Ministério da Educação (MEC). No ambiente virtual de aprendizagem, o Senac oferece uma interface moderna, dinâmica e acessível a todos – incluindo pessoas com deficiência visual e/ou auditiva.

As inscrições para o processo seletivo do 1º semestre de 2019 deverão ser feitas pelo site www.ead.senac.br/graduacao até o dia 3/2/2019. O início das aulas está previsto para 4/2/2019.

Confira o edital.
Veja o manual do aluno.

O portal Senac EAD atende todo o Brasil e é apoiado por mais de 330 polos presenciais para avaliações de cursos de pós-graduação e mais de 280 para graduação.


Postar um comentário

0 Comentários