UNIFESP abre inscrições para Graduação gratuita a distância


A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)  tem inscrições abertas para o curso superior gratuito de Tecnologia em Design Educacional, em sua modalidade a distância.

Poderão concorrer às vagas oferecidas, somente os candidatos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, e aqueles que comprovarem conclusão do Ensino Médio na data da matrícula, ou portadores de diploma de curso superior registrado, reconhecido ou revalidado.

O Designer Educacional atua em espaços educativos propondo metodologias e tecnologias que viabilizam e potencializam os processos de ensino e de aprendizagem. Ela já é considerada uma das carreiras do futuro, principalmente devido ao crescimento dos cursos EAD. Isso faz com que esse profissional seja cada vez mais requisitado.

A média salarial do Profissional dessa área é de R$ 4.092/mensal.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela Internet, até às 17h00 de 20 de novembro de 2018, através dos sites: https://www.vunesp.com.br/UFSP1803 e www.unifesp.br/reitoria/vestibular.

A duração do curso superior de Tecnologia em Design Educacional, em sua modalidade a distância, é de 5 semestres.

Segundo Paula, coordenadora da UNIFESP, a profissão começou a ganhar força no Brasil devido a um maior acesso as novas tecnologias e ao crescimento dos cursos de EAD no país, o que gerou a necessidade de se pensar novos modelos de educação.

A formação proposta pela Unifesp visa torná-lo apto para planejar, coordenar, implementar e avaliar projetos educacionais on-line, presenciais ou híbridos.

Postar um comentário

0 Comentários