SEED - PR abre novo Processo Seletivo


A Secretaria da Educação e do Esporte (SEED) do Estado do Paraná, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo para contratação de Assistentes de Alfabetização.

Os Voluntários vão atuar nas turmas 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Os candidatos devem ter no mínimo  nível médio para desempenhar atividades em cinco horas semanais.

O ressarcimento para alimentação e transporte é no valor de R$ 150,00 por turma atendida.


INSCRIÇÕES

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 11 de julho de 2019, na sede dos Núcleos Regionais de Educação - NRE ou em locais/ escolas credenciadas pelo NRE, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Acesse o edital AQUI

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Análise da Documentação apresentada, prevista para ser realizada no dia 16 de julho de 2019. 

CONCURSO PÚBLICO

A Secretaria de Estado de Educação do Paraná  - SEED PR, confirmou novo concurso para o órgão. Segundo o anunciado pelo Governador Carlos Massa Ratinho Júnior serão 1.000 vagas para professor.

O próximo concurso deverá ser lançado em breve, já está em tramitação interna o novo edital para cargos de Professor com carga horário de 20 horas semanais, de acordo com informações da assessoria de imprensa do governo.

Devido a grande concorrência muitos interessados já estão estudando para o concurso da SEED PR, não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é muito curto (em torno de dois meses). Prepare-se com antecedência. Segue as únicas apostilas  disponíveis com o conteúdo para começar os estudos AQUI

Postar um comentário

0 Comentários