Sesi abre Processo Seletivo para Professor Ensino Fundamental



 Professor Ensino Fundamental 

A Federação de Indústrias do Estado de Minas Gerais disponibiliza o edital do Processo Seletivo para o cargo de Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais ou Ed. Infantil.

Descrição da vaga

Realizar e avaliar as atividades didático-pedagógicas, a fim de promover o desenvolvimento integral do aluno. Dirigir o planejamento, execução, controle a avaliação do projeto pedagógico da unidade operacional. Manter supervisão pedagógica constante. Promover ações que visem ao melhoramento contínuo do desempenho escolar dos alunos. Gerir a atuação e desempenho dos docentes e alunos, direcionando as atividades pedagógicas da unidade. Executar outras atividades correlatas a critério da chefia.
  • Escolaridade

    Licenciatura completa em Pedagogia ou Normal Superior ou licenciatura em outro curso da área de educação com Magistério completo.

    Experiência

    Experiência consistente e recente como professor na educação infantil ou no ensino fundamental anos iniciais (1ª ao 5ª ano).

     

    Salário e Benefícios

    R$ 22,67 (hora aula) 

    VA ou VR (R$ 23,00 por dia trabalhado), plano de saúde, plano odontologico, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte.


    Informações do processo seletivo:
    Inscrições até 14/08/2019.

    Etapas: 
    Análise curricular
    Prova teórica e/ou redação
    Aula Prática e/ou Prova prática
    Avaliação de perfil
    Entrevista com o RH, Técnica e/ou Coletiva.                      Fonte: 
    FIEMG

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde,
    Gostaria de saber é só para Minas Gerais esse processo seletivo.
    Atenciosamente Marinês

    ResponderExcluir