Professor é morto por aluno dentro de escola.

Foto: Facebook / Reprodução

Um coordenador de ensino do colégio Estadual Machado de Assis, em Águas Lindas de Goiás, morreu após ser esfaqueado por um aluno de 19 anos, que cursa o 9º ano do ensino fundamental.


O crime ocorreu por volta de 12h30, na saída do colégio. Bruno Pires foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas, e transferido para o Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. 

Porém, ao chegar na unidade, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os professores não sabem o que pode ter motivado a agressão. Segundo a Polícia Civil, a faca utilizada no crime foi deixada no pátio do colégio e já foi apreendida. 

O estudante está foragido. Bruno Pires de Oliveira tinha 41 anos de idade. O principal suspeito do crime é o estudante Anderson da Silva Leite Monteiro, de 19 anos. 
Segundo informações dos alunos, o estudante não teria gostado de ter sido retirado de um grupo do colégio que fazia atividades extraclasses, por ter tirado notas baixas.

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/08/30/professor-e-morto-a-facada-aluno-e-considerado-principal-suspeito.htm

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Como pode. ....Esse deve ser do tipo que nunca ouviu um não dos pais e avós, os familiares deviam passar a mão na cabeça e em vez de corrigi-lo deviam culpar o resto do mundo. ...Tem pais, avós e outros familiares que infelizmente ao acharem que estão fazendo o certo tratando crianças e adolescentes como coitadinhos e vítimas os transformam em delinquentes e assassinos. ...

    ResponderExcluir
  2. Mais um, onde vamos parar meu Deus??? Educação vem de casa, o resto vem por cosequencia, que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  3. O que um homem de 19 anos está fazendo no ensino fundamental que atende crianças de 14 anos? Isso está errado

    ResponderExcluir