Senac tem Processo Seletivo para Professores. Remuneração de R$ 24,97


Senac São Paulo está em busca de profissionais da área de Educação para o cargo de Professor, com carga horária de 7, 9, 11 ou 13 horas semanais, para atuar como Professor do Ensino Médio. 

As disciplinas são: 
Inglês, Português, Educação Física, Artes, Física, Química, Biologia, Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Matemática.


Remuneração: R$ 24,97

Principais atividades do cargo

Preparar e ministrar aulas de acordo com a metodologia da Instituição para o Ensino Médio e Técnico integrado; participar do planejamento educacional e da elaboração de planos coletivos de trabalho docente e planos de aula para o Ensino Médio e Técnico integrado de acordo com a Proposta Pedagógica; preparar, atualizar e requisitar recursos didáticos de acordo com as necessidades do Ensino Médio e Técnico integrado; participar de reuniões pedagógicas e ações formativas; planejar e orientar ações e projetos educacionais.

Período de Inscrição: Até 28/08/2019.
(Após o período acima, o link de inscrição não estará mais disponível)

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp

Acesse os Editais AQUI
(Cada cidade é um edital diferente)

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Essas oportunidades podem ser retiradas a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.


Informações
Área:  EDUCAÇÃO
Nível hierárquico: Professor
Escolaridade: Superior


Fonte: www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp

Postar um comentário

0 Comentários