USP abre novos Concursos para Para Professores



Estão abertas as inscrições de dois novos Concursos Públicos de nível superior da Universidade de São Paulo (USP) que, juntos, visam à admissão de profissionais no cargo de Professo para diversas áreas. 

Os contratados deverão desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 17h do dia 24 de outubro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.

Dica: Antes de se inscrever em um concurso da USP é muito importante ler o edital com bastante atenção. Lembre-se que cada concurso da instituição é realizado por um departamento diferente. E geralmente o candidato deve, mesmo depois de inscrito no site, apresentar um requerimento dirigido ao Diretor do departamento desejado. Por exemplo, se o concurso é realizado pelo departamento da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, então o seu requerimento deve ser enviado ao diretor dessa faculdade.

INSCRIÇÕES E EDITAIS


Estes certames, com validade imediata, compreenderá de Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição. 

Acesse os editais da USP AQUI

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura.




Postar um comentário

0 Comentários