Aberto Concurso Público no RJ com mais de 600 vagas para Professores


A Secretaria Municipal de Educação de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, lançou o novo edital para as carreiras de professor do município (concurso SME Volta Redonda). São 606 vagas imediatas para docentes. A prova é de responsabilidade da Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE). 


As vagas são para Docente II nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e anos iniciais da EJA (369) e Professor Intérprete de Libras - ouvinte (15) e para Docente I nas áreas de Artes (6), Ciências (13), Educação Física (63), Geografia (16), História (10), Língua Inglesa (59), Língua Portuguesa (26) e Matemática (29).

Os interessados em participar do concurso poderão se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico, a partir das 12h do dia 11 de novembro até as 12h do dia 25 de novembro de 2019. 

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 22 de dezembro de 2019, em local e horário a ser informado no comprovante da inscrição. Veja as Apostilas para começar os estudos AQUI

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no site www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico a partir das 20h do dia 22 de dezembro. Já o gabarito definitivo e o resultado sairá a partir das 17h do dia 14 de janeiro de 2020.

O edital já está disponível através do link: http://www.voltaredonda.rj.gov.br/fevre/mod/concursopublico/mod/concurso/?id=160

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração.

Postar um comentário

0 Comentários