Sesi abre Processo Seletivo para Professores. Salários até R$ 5.058,69



Atenção! Professores (PEB I, II e III), datas de inscrições e da prova foram prorrogadas! Agora as inscrições vão até o dia 12/11/2019

Oportunidade para todas as escolas do SESI-SP, em 116 diferentes localidades, de acordo com a disponibilidade de vagas. 
  • Professor da Educação Básica I (1º ao 5º ano, Auxiliar Docente e Programa de Alfabetização Intensiva);
  • Professores da Educação Básica I, II e III (Arte, Educação Física e Língua Inglesa);
  • Professores da Educação Básica II e III (Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática);
  • Professores da Educação Básica II (Ciências);
  • Professores da Educação Básica III (Biologia, Filosofia, Física, Química e Sociologia).
Inscrições prorrogadas até 12/11/2019, exclusivamente pela Internet, pelo endereço: https://ckmservicos.selecao.net.br.

Neste endereço (https://ckmservicos.selecao.net.br) o candidato acompanhará todas as publicações relativas a este Processo Seletivo, até o final da primeira etapa (Avaliação Teórica). As demais etapas serão divulgadas pelo site do SESI-SP: https://curriculo.sesisenaisp.org.br.

Os candidatos serão admitidos nas vagas com contrato por prazo indeterminado ou por prazo determinado (superiores há 180 dias) que surgirem ou forem criadas em suas unidades.

As provas teóricas serão aplicadas em 45 cidades, descritas no edital.

Cadastro com validade de um ano, a partir da data de divulgação do Resultado Final da Avaliação Teórica, podendo, a critério do SESI-SP, ser prorrogado por mais um ano.

Atenção! O SESI-SP informa sempre que Vagas divulgadas em outros canais que não forem do SESI-SP (https://curriculo.sesisenaisp.org.br) e da referida empresa contratada (https://ckmservicos.selecao.net.br/) não são verdadeiras. Por não terem sido divulgadas pela instituição, não poderá o SESI-SP se responsabilizar por qualquer prejuízo pelo desencontro de informações falsas. Por isso Consulte somente o site https://ckmservicos.selecao.net.br para informações oficiais sobre esse concurso.
Fonte: https://www.sesisp.org.br/educacao/noticia/


APOSTILAS
Aberto processo seletivo para Serviço Social da Indústria – SESI SP, para o cargo de Professor de Educação Básica. Falta pouco tempo para prova. Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Postar um comentário

0 Comentários