Concurso em MG teve 71 mil candidatos inscritos



O concurso público da Prefeitura de Uberlândia, que tem provas agendadas para 15 de dezembro, recebeu a inscrição de mais de 71 mil inscrições. O balanço foi divulgado pela Secretaria Municipal de Administração.

São 1.778 vagas distribuídas entre 89 cargos. De acordo com a secretaria, 12% das inscrições foram para os cargos de nível fundamental, 45% para níveis médio e técnico, e 43% para o nível superior.

Os locais de prova e a confirmação dos horários serão informados no Comprovante Definitivo de Inscrição de cada candidato, que ficará disponível até cinco dias antes da realização das provas.

O comprovante pode ser acessado através do site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), ligada Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Os questionamentos referentes ao edital também devem ser encaminhados para a fundação através do site.

No dia da prova, os candidatos devem comparecer aos locais com uma hora de antecedência e apresentar documento oficial com foto. O resultado do concurso está previsto para ser publicado no início de 2020 e terá validade de dois anos a partir de homologação.  Veja as apostilas do Concurso de Uberlândia para começar os estudos AQUI.

Comentários