Concurso Público com mais de 600 vagas para Professores é Prorrogado



Atualizado: 26/11 (Inscrições Prorrogadas)

A Secretaria Municipal de Educação de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, tem inscrições abertas para concurso público. São 606 vagas imediatas para docentes. A prova é de responsabilidade da Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE). 


As vagas são para Docente II nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e anos iniciais da EJA (369) e Professor Intérprete de Libras - ouvinte (15) e para Docente I nas áreas de Artes (6), Ciências (13), Educação Física (63), Geografia (16), História (10), Língua Inglesa (59), Língua Portuguesa (26) e Matemática (29).

Os interessados em participar do concurso poderão se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico, até o dia 02 de dezembro de 2019 (Prorrogado)

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 22 de dezembro de 2019, em local e horário a ser informado no comprovante da inscrição. Veja as Apostilas para começar os estudos AQUI

Segue abaixo uma parte do documento de prorrogação:

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no site www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico a partir das 20h do dia 22 de dezembro. Já o gabarito definitivo e o resultado sairá a partir das 17h do dia 14 de janeiro de 2020.

O edital já está disponível através do link: http://www.voltaredonda.rj.gov.br/fevre/mod/concursopublico/mod/concurso/?id=160

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração.


Postar um comentário

0 Comentários