Sesi abre processo seletivo para professor de educação infantil.


O Serviço Social da Indústria (SESI), através do Sistema FIEMG está com inscrições abertas de processo seletivo para o cargo de professor de educação infantil.

Atividades:  Ministrar aulas para cursos de modalidades diversas, de um ou mais conteúdos curriculares existentes nas entidades do Sistema e onde seja habilitado. Garantir o conteúdo e a metodologia de ensino das aulas ministradas. Proporcionar educação sociocultural para os alunos. Participar do planejamento e execução de projetos escolares. Desenvolver sua capacitação técnica mediante participação e acompanhamento de treinamentos e reuniões dentro de sua área de atuação. Assegurar o uso e controle das instalações, materiais, máquinas e equipamentos utilizados para fins didáticos. Executar outras tarefas correlatas a critério da chefia.

Escolaridade: Licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior.

Salário: R$ 23,82 (hora/aula) - 26 horas/semanais

Benefícios: VA ou VR (R$ 24,20 por dia trabalhado), plano de saúde, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte.

Informações do processo seletivo: Cadastro de currículos até 05/01/2020.
Necessário residir em São Gonçalo do Sapucaí ou região.

Etapas
Análise curricular
Prova teórica e redação
Aula Prática e/ou Prova prática
Avaliação de perfil
Entrevista com o RH, Técnica e/ou Coletiva

- Poderá ser limitado o número de candidatos que participarão da(s) etapa(s) de aula prática e entrevista, considerando as maiores notas nas etapas anteriores.
- Currículos incompletos não serão considerados.
- Apoiamos e valorizamos a diversidade, por isso não fazemos  distinção por raça, gênero, deficiência, orientação sexual, religião ou qualquer outro tipo de característica física e/ou psicossocial.
- Pessoas com deficiência são bem-vindas em todos os processos seletivos.

Local: São Gonçalo do Sapucaí
Interessados CLIQUE AQUI
Data de Expiração: 05/01/2020

- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.



Postar um comentário

0 Comentários