SENAC abre Processo Seletivo para diversos cargos


O Serviço de Aprendizagem Comercial (Senac) possui vários processos seletivos abertos para o estado de Minas Gerais, a maioria são destinados para contratação de instrutores de formação profissional.

O Edital Concursos Brasil separou cinco destas vagas abaixo. Entre as etapas de seleção podem ocorrer triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, entrevista por competência e avaliação psicológica. Acompanhe:

SENAC – Técnico em Estética

Vaga para instrutor de formação profissional para atuar no curso de Técnico em Estética. A lotação será em Uberlândia, Minas Gerais. Para concorrer é necessário ter graduação em estética e desejável pós-graduação na área.  Também é exigido experiência no mercado como esteticista. A oportunidades é extensiva para pessoas com deficiência.

As atividades do profissional serão ministrar aulas, trabalhar o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, os acompanhando e orientando em exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado.

Remuneração: não informada, apenas divulgada como compatível com o mercado + benefícios
Inscrições: até dia 23 de abril pelo site do Senac MG

SENAC – Marketing Digital

Vaga destinada para o cargo de instrutor de formação profissional para trabalhar no curso de Ferramentas de Marketing Digital Marketing. O local de atuação será em Itajubá, Minas Gerais. É necessário ter graduação em  Marketing ou áreas afins com especialização em Marketing Digital é desejável pós-graduação.

Remuneração: não informada, apenas divulgada como compatível com o mercado
Inscrições: até dia 30 de abril pela página do Senac MG

SENAC – Gestão em atendimento ao cliente

Vaga para instrutor de formação profissional para atuar nos cursos e workshops de Administração do tempo e excelência no atendimento ao cliente. A chance é para Itajubá, Minas Gerais. Para concorrer é preciso ter graduação em Administração e desejável pós-graduação na área, além de experiência de mercado na área de gestão e em docência.

Remuneração: não informada, apenas divulgada como compatível com o mercado
Inscrições: até dia 30 de abril pelo site do Senac MG

SENAC – Design de Sobrancelhas e Massagem
Vaga para o cargo de instrutor de formação profissional para atuar nos cursos de Design de Sobrancelhas e Massagem. A oportunidade é para Lavras, em Minas Gerais. Necessário ter ensino técnico para concorrer e desejável ensino superior. É indispensável que o profissional tenha experiência profissional de mercado, conhecimento básico em Informática e experiência em docência.

Remuneração: não informada, apenas divulgada como compatível com o mercado + benefícios
Inscrições: até dia 22 de abril pela página do Senac MG

SENAC – Gastronomia

Vaga para instrutor de formação profissional para o curso de boas práticas na manipulação de alimentos. Para concorrer é necessário ter experiência em docência e ter graduação em uma das áreas: Nutrição; Economia; Doméstica; Engenharia de Alimentos. Também é desejável pós-graduação em segurança de alimentos.  A oportunidade é para Curvelo, em Minas Gerais.

Remuneração: não informada, apenas divulgada como compatível com o mercado
Inscrições: até dia 30 de abril pela página do Senac MG  

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para uma instituição privada, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários