Estado abre processo seletivo com mais de 1.600 vagas de níveis médio/técnico e superior


A SES/PE - Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco inscreve no início de junho para o processo seletivo simplificado que visa contratar 1.657 candidatos de níveis médio/ técnico e superior para atender temporariamente a emergência em saúde pública. 

As vagas são para:

Técnico de Enfermagem Plantonista, Técnico de Laboratório Plantonista e Diarista, Técnico de Radiologia Plantonista e Técnico em Farmácia Plantonista. 

Assistente Social Plantonista, Biomédico Plantonista, Enfermeiros (Assistencial Plantonista, Uteísta Plantonista, Obstetra Plantonista, Regulador Plantonista), Farmacêutico Plantonista, Farmacêutico/Bioquímico Diarista, Fisioterapeuta Respiratório Plantonista, Fisioterapeuta em Terapia Intensiva Plantonista, Nutricionista Plantonista.

Médicos (Intensivista Adulto Plantonista, Intensivista Pediátrico Plantonista, Pediatra Plantonista, Tocoginecologista Plantonista).

Os salários variam entre R$ 1.045,00 e R$ 9.886,16, dependendo do cargo.

Inscrição
As inscrições na seleção devem ser realizadas entre os dias 01 e 04 de junho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://ead.saude.pe.gov.br.

Não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes, puérperas ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade.

Provas
A seleção pública será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá apenas da análise curricular. O resultado final da seleção será divulgado no dia 11 de junho de 2020 através dos endereços eletrônicos http://ead.saude.pe.gov.br e www.saude.pe.gov.br.

A classificação gera apenas expectativa de contratação, cabendo à SES decidir sobre, respeitado o número de vagas e a ordem de classificação, em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, até o número de vagas autorizadas.

A seleção pública simplificada terá prazo de validade de doze meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.


Postar um comentário

0 Comentários