Senac abre 200 vagas para cursos técnicos gratuitos


O Senac Pernambuco abriu 200 vagas para cursos técnicos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD), através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas são para os cursos técnicos em Administração, Logística, Recursos Humanos e Secretariado.

As inscrições serão realizadas somente pela internet desta segunda-feira (8) às 12h do dia 18 de junho. As aulas vão ter início em 27 de julho. Os alunos vão contar com polos de apoio presencial em Caruaru e Garanhuns, no Agreste.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem atender a alguns requisitos, como ter Ensino Médio concluído ou estar cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio; ser estudante, trabalhador empregado ou desempregado; ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos; e ter 16 ou 17 anos, dependendo do curso escolhido.

O resultado da seleção, conforme classificação, será divulgado no Portal EAD, no dia 18 de junho, a partir das 18h. Mais informações sobre as vagas e o edital completo no site do Senac.

Comentários