Aberto três Concursos Públicos para Professores de diversas áreas.



A partir desta segunda-feira (13), podem ser realizadas as inscrições de três novos Concursos Públicos da 
Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) que, juntos, têm como objetivo a contratação, por prazo determinado, de professores substitutos.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nos Departamentos, em carga horária de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 31 de julho de 2020, mediante preenchimento do formulário eletrônico no site da Unesp

Nesta etapa, os participantes devem efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas nos editais.


A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases, de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e análise de currículo lattes documentado.

Estes Concursos Públicos serão válidos até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Postar um comentário

0 Comentários