SME SP abre seleção para Secretário Acadêmico em 34 polos das Universidades dos CEUs




A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo está com inscrições abertas do processo seletivoa seleção visa preencher vaga para a função de Secretário Acadêmico em 34 polos de Apoio Presencial da Rede de Universidade dos Centros Educacionais Unificados, da Universidade Aberta do Brasil (UniCEU/UAB). 



  • A carga horária é de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho, os candidatos devem possuir nível superior e conhecimento em informática.

Inscrições 

Os interessados tem até o dia 5 de fevereiro para efetuar inscrição on-line, acessado o formulário disponível no site da SME SP (www.educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br). Além de concorrer aos cargos vagos, é possível ainda fazer inscrição para cadastro de reserva em 47 polos para eventual chamada futura. 

Lista será acionada sempre que uma função de Secretário Acadêmico se encontrar vaga.

Podem se candidatar às vagas funcionários que sejam titulares no cargo de Auxiliar Técnico de Educação ou de Assistente de Gestão de Políticas Públicas/AGPP, lotado e em exercício na Secretaria Municipal de Educação.

Edital

Para saber detalhes sobre o processo seletivo de Secretário Acadêmico acesse a íntegra do Comunicado SME Nº 004, de 15 de janeiro de 2021.

Comentários