Aberto novo processo seletivo para Assistente Técnico! Remuneração: R$ 2.700,00.




Organização seleciona Assistente Técnico para atuar na zona oeste de São Paulo. 

Pré-requisitos: formação mínima: ensino superior completo, com formação em Serviço Social ou Psicologia; experiência comprovada na área da infância e adolescência, com prioridade no âmbito da Política de Assistência Social; residir na zona oeste de São Paulo. 

Competências necessárias: disponibilidade; flexibilidade; controle emocional; boa relação interpessoal; paciência e organização. Objetivo do cargo: fortalecer os  vínculos entre a instituição e famílias atendidas pelo serviço, bem como atender as demandas trazidas por estas, no que diz respeito a encaminhamentos à rede socioassistencial. 

Atribuições: realização de inscrições e matrículas; atendimento aos usuários e famílias; visitas domiciliares; encaminhamentos para rede socioassistencial; elaboração de relatórios; monitoramento e avaliação de atividades/oficinas junto aos usuários. 

Carga horária: 40 horas semanais, segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. 
Horário de almoço: 11h50 às 12h50. 
Remuneração: R$ 2.700,00. 

A organização oferece alimentação no local (café, almoço e lanche) e plano odontológico (opcional). 

Os que tiverem interesse em se candidatar podem encontrar mais informações sobre o processo seletivo no site do Terceiro Setor: http://setor3.com.br/vaga/associacao-crianca-brasil-vila-dalva-rio-pequeno-butanta-zona-oeste-6-assistente-tecnico/.

  • Local: Vila Dalva/Rio Pequeno/ Butantã, zona oeste de São Paulo - SP
  • Data de Expiração: 19 mar, 2021

Postar um comentário

0 Comentários