Inep abre nova seleção para consultor (trabalho remoto) e remuneração de R$ 46.150,00




O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) está recebendo currículos de interessados na vaga de consultor em metodologia de cálculo (trabalho remoto).  O contrato terá duração de  155 dias após a assinatura  e o valor pago será de R$ 46.150,00


O projeto ( Em parceria com o Pnud) tem como objetivo consolidar o Inep como órgão de excelência, reconhecido nacional e internacionalmente pela produção de estudos, pesquisas, avaliações e indicadores educacionais, na perspectiva da melhoria da qualidade da educação brasileira. 

Antes de se inscrever, saiba mais sobre o INEP - Clique AQUI


O trabalho do consultor será realizado remotamente, ou seja, o contratado poderá trabalhar em sua casa. Para isso, fará reuniões via videoconferência e, quando necessário, atividades de consulta às bases de dados protegidos e reuniões presenciais em Brasília, na sede do Inep. Podem se candidatar os profissionais de nível superior completo, em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.


Inscrições

Os interessados podem se candidatar até o próximo domingo, 15 de agosto. Os currículos devem ser enviados, exclusivamente, para o e-mail processo.seletivo@inep.gov.br, especificando, obrigatoriamente, o código da seleção: 2021-003. 

Confira o edital de seleção 2021-003

Saiba mais sobre o Pnud no Brasil AQUI  

O processo seletivo tem validade de 1 (um) ano a contar da data de publicação do edital.  






Postar um comentário

0 Comentários