Aberto Concurso público na área da Educação; veja como se inscrever

 


Em Cajamar, estado de São Paulo, por meio do Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC), anuncia a realização de um novo Concurso Público.


As oportunidades são para os cargos de Professor Adjunto de Educação Básica; Professor de Desenvolvimento Infantil - PDI; Professor de Artes; Professor de Educação Física; Professor de Inglês; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática e Professor de Libras.


É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.


Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos específicos para cada cargo.


Ao ser admitido, o profissional receberá a remuneração de R$ 23,46 por hora-aula.


Como participar


Os interessados poderão se inscrever do dia 14 de fevereiro de 2022 ao dia 11 de março de 2022, pelo site do INDEPAC. As inscrições possuem taxa de R$ 66,80.


A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e psicológica, prova dissertativa e objetiva, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, atualidades, legislação e conhecimentos pedagógicos. Além disso, os candidatos ao cargo de Professor de Libras deverão passar por prova prática. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 10 de abril de 2022. Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Vigência 


Este Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame. 

Postar um comentário

0 Comentários