Pref. São Paulo abre inscrições de Processo seletivo com mais de 2,2 mil vagas. Saiba Mais

São Paulo - SP está com mais 2,2 mil vagas de estágio abertas para estudantes de PEDAGOGIA - Início Imediato! Oportunidades são para unidades de ensino em todas as regiões da capital paulista.



Estudantes de pedagogia da cidade de São Paulo/SP podem se inscrever em vagas de estágio para atuar na rede municipal de Educação, com início imediato. Abertas pelo Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, as oportunidades são para os universitários do 2º ao penúltimo semestre e valor de bolsa-auxílio de R$ 897,50, além de auxílio-transporte de R$ 193,60. 


São 2,2 mil vagas - para todas as regiões da capital paulista -, e os selecionados vão fazer parte da equipe pedagógica dos projetos Parceiros da Aprendizagem e Aprender sem limites, da Prefeitura de São Paulo.


No Parceiros da Aprendizagem, o estagiário desempenhará funções de apoio a professores do 1º ano do Ensino Fundamental. 


Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo link de cadastro da SME.


O projeto propicia aos estudantes universitários a experiência em um ambiente alfabetizador, em todo o percurso que envolve o desenvolvimento dos processos de ensino e de aprendizagem. 


Já no projeto Aprender sem Limite, o estagiário deverá atuar junto a um professor regente da classe regular que tenha alunos com deficiência. Entre as tarefas diárias está o planejamento de ações e realização das atividades em todos os espaços da escola.


Postar um comentário

0 Comentários