Processo Seletivo é anunciado pela Diretoria de Ensino da Região Centro Sul - SP

 Os selecionados receberão remuneração no valor de R$ 1.200,00.


A Diretoria de Ensino da Região Centro Sul, do estado de São Paulo, divulga Processo Seletivo com 61 vagas para contratação de Agentes de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria de Estado da Educação.

Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades reservadas àqueles que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Os profissionais, com escolaridade mínima de nível médio, devem atuar nas 72 Escolas jurisdicionadas a essa Diretoria. Com carga horária de 40 horas semanais, os selecionados receberão remuneração no valor de R$ 1.200,00. A jornada de trabalho será presencial, vedada sua realização em regime de teletrabalho.

As inscrições podem ser realizadas no período de 12 a 26 de maio de 2022, no site da Diretoria de Ensino da Região Centro Sul, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa. No ato, os profissionais devem preencher formulário de inscrição, dentro do prazo estipulado.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à prova objetiva, com 50 questões de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. A prova objetiva tem data prevista para o dia 5 de junho de 2022.

Somente os candidatos classificados na prova terão seus títulos avaliados. A nota final do candidato será igual à soma do total de pontos obtidos na prova e nos títulos.

Os candidatos classificados serão aproveitados em vagas existentes nas unidades escolares vinculadas a esta Diretoria de Ensino, ou em vagas que surgirem durante o prazo de validade de um ano do processo seletivo e serão convocados nominalmente, através de publicação em Diário Oficial do Estado, para procederem a escolha de vagas, obedecida, rigorosamente, a ordem da classificação por município.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários