Secretaria da Educação SP tem inscrições abertas para NOVO cadastramento de Professores. Saiba Mais

 Os contratados irão exercer suas funções em Unidades Educacionais da cidade de São Paulo


A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo está com inscrições abertas para cadastramento de professores para atuação em escolas municipais da capital por tempo determinado.


O Comunicado 351/2022 abre inscrições para o cadastramento de interessados a eventual contratação para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio em algumas disciplinas da base nacional comum curricular nas Diretorias Regionais de Educação com demanda de profissionais.


O processo seletivo dos candidatos será realizado pela Diretoria Regional de Educação, receptora da inscrição, observada a necessidade de professor para regência, e a ordem de classificação, dos candidatos inscritos.



Inscrições

As inscrições ficam abertas no período de 03 a 05/05/2022, para candidatos a eventual contratação pelo prazo máximo de até 12 (doze) meses para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, exclusivamente para regência de aulas, nas DREs Campo Limpo, Capela do Socorro, Guaianases e Pirituba/Jaraguá. Os candidatos poderão se escrever somente em uma Diretoria Regional de Educação.



Para inscrever-se, o candidato deverá ler atentamente e na íntegra o presente Comunicado e, durante o período de inscrições:

a) acessar o site https://contratacaosme.prefeitura.sp.gov.br/

b) localizar o link e acessar a tela: “Inscrição de Professores para Contratação”.

 
Serão aceitas somente as inscrições efetuadas via on-line e mediante o preenchimento da tela: “Inscrição de Professores para Contratação”.





As Diretorias Regionais de Educação deverão afixar as listagens da classificação prévia dos inscritos em local visível e de fácil acesso ao público, no dia 11/05/2022, assegurando o direito do candidato à interposição de recurso contra a pontuação/classificação, nos dias 12 e 13/05/2022



Postar um comentário

0 Comentários