Sesi abre inscrições de processo seletivo na área de Educação. Salário de R$ 4701,88

 O SESI oferece benefícios como vale transporte, assistência médica, vale refeição ou alimentação e auxílio creche.

 

 



O Sesi e Senai do Estado de São Paulo abre inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para profissional na área pedagógica da rede escolar SESI para o cargo de Orientador de Educação Digital


Tipo de Contratação: Prazo indeterminado ou Prazo Determinado - CLT. Carga Horária: 40hs semanais. Salário: R$ 4701,88.


REQUISITOS:

Superior completo
Experiência mínima de 6 meses como Monitor, Orientador ou Instrutor de Informática ou Programação de Computadores ou Robótica em instituições de ensino.

INSCRIÇÕES
Faça sua inscrição pelo site https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai, até o dia 13/06/2022.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: 

1) Triagem;
2) Teste Online;
3) Avaliação Técnica (Prova Prática ou Entrevista);
4) Comprovação de Requisitos. 


ATIVIDADES:

Contribuir para o desenvolvimento da proposta pedagógica da rede escolar SESI, de acordo com as diretrizes de Ciência e Tecnologia e do Referencial Curricular da Rede Sesi São Paulo, incluindo os recursos

tecnológicos disponibilizados nos laboratórios didáticos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem e nos aplicativos baseados em nuvem.

Orientar e auxiliar proativamente os docentes nos processos de planejamento para utilização dos recursos tecnológicos digitais no desenvolvimento de aulas, projetos e pesquisas escolares.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/C3PBY4


Postar um comentário

0 Comentários