SESI abre processo seletivo na área da educação em São Paulo (várias regiões) com salário de R$ 4701,88

 O SESI oferece benefícios como vale transporte, assistência médica, vale refeição ou alimentação e auxílio creche.




O Sesi e Senai do Estado de São Paulo abre inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para profissional na área da educação para o cargo de Orientador Educacional. Salário de R$ 4701,88 mensal.


Regiões: Suzano, Osasco, São Bernardo do Campo, São Paulo - Tatuapé, São Paulo - Belenzinho, Santo André, Guarulhos e São Paulo -Vila Cisper. Tipo de Contratação: CLT - Prazo  Determinado. Carga Horária: 40hs semanais. 


REQUISITOS: Graduação em Pedagogia ou Psicologia ou outras Licenciaturas em qualquer área de conhecimento com especialização em psicopedagogia, neurociências, educação especial. E Experiência atuação na educação básica.


INSCRIÇÕES
Faça sua inscrição pelo site https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai, até o dia 26/07/2022.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: 

1) Triagem;
2) Teste Online;
3) Avaliação Técnica (Prova Prática ou Entrevista);
4) Comprovação de Requisitos. 


ATIVIDADES:

Auxiliar na análise de registros, informações e resultados da escola, contribuindo para melhorias dos processos de ensino e aprendizagem. Desenvolver ações individuais ou coletivas com estudantes para apoiar a construção de valores, atitudes e facilitar os relacionamentos interpessoais, especificamente na interface desses elementos com o processo pedagógico.

Estabelecer parcerias com órgãos de apoio do município e com outros profissionais da escola, em prol da garantia de direitos, convivência ética na escola e aprendizagem dos alunos, sempre fundamentado nas legislações vigentes para tomada de decisão.

Conectar ações do currículo com o projeto de vida dos estudantes, valendo-se de estratégias que apoiem a abordagem transversal e intencional na escola.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/PH8CDA


Postar um comentário

0 Comentários