Educação - SP abre Processo Seletivo para Professores com salário de R$ 5 mil. Saiba mais

 No estado de São Paulo, a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria da Educação divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para contratação de docentes, que deverão ministrar aulas aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio da rede pública estadual de ensino.




Segundo o edital, são considerados habilitados a lecionar os portadores de curso superior de licenciatura, com habilitação específica em área própria ou formação superior em área correspondente.

Quando contratados, os profissionais ficarão submetidos ao Regime de Dedicação Exclusiva, com carga horária correspondente a 40 horas semanais.



Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 22 de setembro de 2022 até o dia 6 de outubro do mesmo ano, no banco de talentos do site do Seduc de São Paulo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para docentes é de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final.



Postar um comentário

0 Comentários