SEE – SP: SAIU o EDITAL para Contratação de Professores em 2023. Salário de R$ 5000,00

 A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH da SEDUC anunciou o Edital do Processo Seletivo para Contratação de Professores para o ano de 2023.



Edital fixa os critérios e as regras para candidatos que tenham interesse em atuar na Rede Estadual em caráter temporário, com regime por subsidio e jornada de até 40 horas.

Os contratados serão submetidos ao regime temporário, por meio da Lei 1.093/2009, popularmente conhecidos como Categoria O. Esses docentes são contratados para ministrarem aulas livres ou em substituição nas escolas estaduais da Rede.

Para o Edital anunciado, poderão se inscrever os candidatos que tenham intenção de celebrar contrato e os docentes com contrato ativo até o mês de dezembro de 2022.

Remuneração dos professores do Estado de SP – SEDUC:


remuneração dos profissionais será por subsídio, definindo o valor em R$ 5.000,00 para jornada de 40 horas semanais. O Edital define a jornada mínima de 25 horas para que o contrato seja celebrado.

O processo estará aberto para habilitados, ou seja, portadores de Diploma de Licenciatura e para Autorizados, que são os profissionais com Diploma de Bacharelado/Tecnologia, ou Estudantes de Licenciatura/Bacharel/Tecnologia.

Inscrições e prazos:


As inscrições ocorrerão no site do Banco de Talentos da SEDUC entre os dias 22 de setembro e 06 de outubro de 2022. Não há taxas de inscrição.

Para mais informações acesso o Edital Contratação de Professores SEDUC 2023 no DO.

A seleção será por análise documental, levando em conta o formato autodeclaratório. Na ocasião da contratação, serão verificadas as documentações apresentadas pelo candidato.

Serão levados em conta os seguintes títulos: Doutorado, Mestrado, Especialização, Aperfeiçoamento, Certificado de Aprovação e Tempo de Experiência.

Os docentes serão classificados por Diretoria de Ensino em ordem decrescente de pontuação.

Fonte: https://www.pebsp.com/seduc-sp-saiu-o-edital-para-contratacao-de-professores-em-2023/



Postar um comentário

0 Comentários