Bebês gêmeos nascem com cores diferentes! Entenda por quê





Cada bebê que nasce é lindo à sua maneira. Não importa de que cor sejam, de que raça ou religião; não importa quem são seus pais. E, no entanto, existem alguns bebês que são verdadeiramente únicos; que realmente se destacam. Os gêmeos da fotógrafa nigeriana-canadense Judith Nwokocha estão nessa categoria e são realmente especiais.


O filho de Judith, Kamis, tem sua pele escura, cabelo e cor dos olhos. Sua irmã gêmea Kachi, por sua vez, é albina.


“Lembro-me de fazer meu primeiro exame quando me disseram 'você vai ter um bebê' e eu disse 'não, vou ter dois', eu sabia, sem dúvida”, explicou Judith, segundo relatos.


“O segundo exame revelou que teremos gêmeos – me disseram que os gêmeos podem ter Síndrome de Down.


“Às 7 semanas, Kachi estava sempre atrasada, era muito pequena, ela parou de crescer, lembro dos médicos me dizendo que ela poderia não sobreviver - estou muito grata por ela ter conseguido.


“Ela não chorou inicialmente, então eu estava pensando o que vai acontecer, como ela vai ficar?


“Fiquei chocado – pensei que eles tinham me entregado o bebê de outra pessoa, não acreditei que ela fosse minha.”


Depois de digerir o choque, no entanto, Judith admitiu: “Fiquei feliz por ela ser perfeita - ambos eram saudáveis ​​e me faziam ficar estressada por nada.


Contudo, após alguns dias, os médicos informaram Judith que a pequena Kachi na realidade é albina. “A notícia foi um choque para nós porque nem eu e nem meu marido tínhamos casos de albinismo na família. Eu amei minha filha desde quando a vi, mas confesso que me preocupei com seu futuro, como a sociedade iria tratá-la”, afirmou Judith.



“Além do fato de ela ter uma cor diferente, ela se parece exatamente comigo.”


De fato, além da pele e da visão sensíveis, Kachi é uma garotinha perfeita. Claro, ela chama a atenção na rua, mas Judith não deixa que isso a preocupe, e nem deveria.


Ela continuou: “Demorei um pouco para perceber que vou criar um albino - eu estava realmente preocupada com o que as pessoas iam dizer, não é uma coisa muito comum ter um albino e um bebê negro.


Não sei vocês, mas eu acho as gêmeas da Judith extremamente lindas. Eles têm a sorte de ter um ao outro!


Compartilhe este artigo se você também acha Kamis e Kachi lindos! Vamos espalhar um pouco de amor hoje!


Quanto aos próprios gêmeos, Judith diz que eles têm um relacionamento amoroso de irmão e irmã e sua mãe acha que “eles não notaram nada de diferente”.


“Também fiquei triste, preocupado com como ela vai passar pela sociedade, como as pessoas vão tratá-la.”


Postar um comentário

0 Comentários