450 Questões (Gabaritadas) concurso SME-SP 2022 - Saiba Mais

   Você pode utilizar diversas estratégias para garantir um bom desempenho na prova, mas uma, em especial, é infalível: estudar por questões


Atenção, concurseiro! A Prefeitura de São Paulo promoveu inscrições de dois concursos com 3.250 vagas e salários de até R$ 3,7 mil. O concurso público é executado pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. E vale lembrar que, no último dia 16 de agosto, foi aprovado o projeto de lei 428/2022, da administração municipal, que visa garantir um aumento de 31,8% no piso salarial dos servidores da educação. Com isto, a remuneração inicial dos professores passará a ser de R$ 5.050.  


    Mas será que é diferente estudar para concursos da SME -SP e de outras instituições? Os concursos podem variar entre si na concorrência, porém a disciplina é um requisito comum. Por isso é muito importante criar um cronograma de estudo para o concurso da SME -SP e conseguir criar uma rotina produtiva.


    Pensando nisso a editora Opção publicou um novo material com 450 Questões Concurso SME -SP Gabaritadas. São questões cuidadosamente escolhidas pela melhor equipe editorial na área, com ampla experiência em concursos públicos.


    Vantagens de estudar com este Material: 

    - Conteúdo atualizado; Questões com base no edital mais recente;

    - O conteúdo está organizado de forma a facilitar o treinamento do candidato; 

    - Focado preferencialmente na banca organizadora do concurso; Conheça o perfil da banca e direcione melhor seus estudos.

    - Organizado por matéria e gabarito oficial ao final da matéria;

    Acesse as 450 Questões (Gabaritadas)AQUI


    Como Estudar?

    Resolver questões é uma forma bastante eficaz de estudar para concursos públicos, pois os candidatos podem conhecer melhor a maneira com que a banca examinadora monta a prova e, consequentemente, verificar como os temas são abordados ao longo da avaliação. O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem.

    Acesse as 450 Questões (Gabaritadas)AQUI


    Outros materiais:

    Apostila SME-SP 2022 - Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I CLIQUE AQUI 

    Combo Apostila + Caderno - Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I CLIQUE AQUI

    Apostila SME-SP 2022 - Professor de Ensino Fundamental II e Médio CLIQUE AQUI 

    Combo Apostila + Caderno - Comum a Todas as Especialidades de Professor de Ensino Fundamental II e Médio CLIQUE AQUI

    Postar um comentário

    0 Comentários