Detran - SP anuncia EDITAL de inscrições para Processo Seletivo. Saiba mais

 






No estado de São Paulo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran - SP),  anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para contratação de estagiários em diversas áreas.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$937,59.


Há oportunidade para as seguintes áreas: Administração de Empresas; Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Tecnólogo em Gestão Financeira; Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou Engenharia da Computação; Comunicação Social; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia Civil ou Arquitetura; Gestão de Recursos Humano; Informática, TI ou correlato; Matemática ou Tecnologia da Informação; Tecnologia da Informação.


Para participar 

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet até às 12h do dia 21 de novembro de 2022, no site do  CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que estará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Detran - SP, ser prorrogado

EDITAL DE ABERTURA N° 01/2022

Postar um comentário

0 Comentários