Sesi-SP abre inscrições de Processo Seletivo 2023 para Cuidador(a) Escolar. Saiba Mais


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi) para contatação de novos profissionais no cargo de Cuidador(a) Escolar.


Escolaridade: Nível fundamental Completo. Tipo de Contratação: CLT - Contrato Prazo Determinado. Horário de Trabalho: A definir no momento da contratação. Local de Trabalho: Escola do SESI-SP na cidade escolhida. Carga Horária: Entre 30 e 40 horas (conforme demanda da escola).


Conheça os  benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, Auxílio creche Para as mamães e Universidade Corporativa Unindústria.


Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de Janeiro de 2023, por meio do endereço eletrônico https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/


ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

1) Inscrição

2) Questionário

3) Banca/entrevista individual


Atenção: Vale ressaltar que essa oportunidade não é um concurso público, por isso as todas informações acima podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio. Após a data final o link de inscrição nessa seleção não estará mais disponível no site do Sesi.


INFORMAÇÕES

Processo seletivo para SESI - Cuidador/a Escolar

Cargo: CUIDADORA ESCOLAR

Tipo de Contratação: CLT - Prazos Determinado

Horário de Trabalho: entre 30 e 40 horas - a depender da demanda da escola.

*****Inscrições até o dia 20/01/2023*****

Fonte: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/


Postar um comentário

0 Comentários