Diretoria de Ensino em SP abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado. Saiba mais


A Diretoria de Ensino da Região Centro-Oeste, em São Paulo, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de 97 vagas no cargo de agente de organização escolar para contratação temporária no quadro de apoio escolar da Secretaria de Estado da Educação.


Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 1.284,00. Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo.


Como se inscrever

As inscrições, que tiveram início no dia 3 de março de 2023, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 11 deste mesmo mês, pela internet, mediante ao preenchimento do formulário eletrônico, de forma gratuita.


Os participantes inscritos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, de caráter classificatório, caracterizada por 50 questões nos conteúdos de português e matemática, prevista para ocorrer no dia 12 de março de 2023, com duração de três horas, tendo início às 9h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal. Além disso, será realizada a avaliação de títulos somente aos habilitados na prova.


Este Processo Seletivo Simplificado será válido por um ano e poderá ser prorrogado por mais um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado. A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final a critério da administração. Acesse o edital no site da DE.

Postar um comentário

0 Comentários