Edital Publicado 2023 para contratação de professores da educação infantil e ensino fundamental. Saiba mais


No estado de São Paulo, a Secretaria da Educação de Piracicaba, anunciou novo edital de Processo Seletivo para profissionais da área da educação. Para disputar os empregos é preciso ter nível médio (magistério) ou nível superior. 


Este processo seletivo está sendo organizado sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.


As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes empregos:

Professor Substituto de Educação Infantil: oportunidade para profissional com ensino médio completo na modalidade normal (magistério) com formação em Educação Infantil; ou curso normal superior com formação em Educação Infantil; ou Licenciatura em Pedagogia com formação em Educação Infantil;

Professor Substituto de Ensino Fundamental: oportunidade para profissional com ensino médio completo na modalidade normal (magistério) com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou curso normal superior com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou Licenciatura em Pedagogia com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental.


Os profissionais contratados vão receber o valor de R$ 21,35 por hora/aula.


Inscrições

Os interessados em concorrer às vagas do processo seletivo Prefeitura de Piracicaba devem solicitar participação, exclusivamente via internet, entre as 10h do dia 5 de abril às 23h59 de 11 de maio de 2023.


Para solicitar participação, será preciso acessar o site da banca organizadora e preencher o formulário de inscrição para a vaga que deseja disputar.


Depois, será preciso pagar uma taxa no valor de R$ 67,90.


Provas

Os profissionais serão avaliados por meio de provas objetivas, etapa de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 18 de junho de 2023.


As provas serão compostas por 50 questões objetivas, distribuídas entre as seguintes disciplinas:

Língua Portuguesa: 15 questões;

Matemática: 10 questões;

Conhecimentos Pedagógicos e Legislação: 25 questões.


Validade

O prazo de validade será por um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por uma única vez e por igual período. Para mais informações acesse o edital no site de inscrições.

Postar um comentário

0 Comentários