Processo Seletivo para Professores de educação básica tem inscrições abertas; saiba mais


No estado de São Paulo, a SEDUC de Piracicaba publicou um novo edital de Processo Seletivo para contratação de professores. A banca responsável pelos certames é a Fundação Vunesp.


Confira a disponibilidade de vagas por cargo a seguir:

Professor de Educação Infantil – 80 vagas;

Para a área de Educação Infantil é exigido Ensino médio completo na modalidade normal (Magistério) com formação em Educação Infantil; ou Curso Normal Superior com formação em Educação Infantil; ou Licenciatura em Pedagogia com formação em Educação Infantil. 


Professor de Ensino Fundamental – 80 vagas.

E para Ensino Fundamental a exigência é Ensino médio completo na modalidade normal (Magistério) com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou Curso Normal Superior com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou Licenciatura em Pedagogia com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental.


O salário oferecido é de R$ 21,35 a hora aula para o cargo de professor.  


Inscrições e Etapas

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição entre os dias 5 de abril de 2023 a 11 de maio de 2023, diretamente pelo site da Fundação VUNESP, organizadora responsável pelo certame.


O valor da taxa de inscrição é de R$ 67,90.


O edital contará com as seguintes etapas:

Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

Prova de títulos de caráter classificatório.


A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 18 de junho de 2023.


Este certame tem validade de 1 ano, prorrogável por uma única vez, por igual período. Veja o EDITAL no site de inscrição.


Postar um comentário

0 Comentários