“Ensinar não sustenta uma pessoa” diz professora que trocou aula por Only Fans

As profissionais disseram ter recorrido ao trabalho extra porque não estavam conseguindo pagar as contas

Uma escola no estado de Missouri, nos Estados Unidos, afastou duas professoras após a direção descobrir que elas mantinham contas na plataforma Only Fans para complementar a renda.


Meghan Gaiter, de 31 anos, disse que “ensinar não sustenta financeiramente uma pessoa” e por isso abriu uma conta na plataforma. E que ingressou no site por assinatura em maio para ajudar a pagar mais de US$ 125 mil (cerca de R$ 627 mil) em empréstimos estudantis. 


Meghan foi descoberta depois que um aluno colocou um bilhete sob a porta da sala de aula informando que "sabia o segredo" dela, de acordo com um relatório do Departamento de Ensino local.


Brianna Coppage é outra professora que abandonou as atividades em sala de aula para se dedicar à produção de conteúdo para a plataforma. Ela teria faturado mais de um milhão de dólares após virar notícia nos Estados Unidos por trocar de carreira.



Em postagem em rede social, Megan descreveu Brianna como sua "melhor amiga".


Fonte: https://extra.globo.com/blogs/page-not-found/post/2023/11/escola-afasta-duas-professoras-que-complementavam-renda-na-plataforma-onlyfans.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários